segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Ter um Apple é luxo?

Em algumas conversas diárias que tenho no trabalho, na rua na net sempre ouço a mesma frase: "Apple é muito caro, isso é coisa pra quem tem dinheiro!". Bem sei que a situação não esta boa pra ninguém e que ter 4700 sobrando é quase impossível. O que eu vejo é o seguinte: primeiro temos que tratar o MAC como um produto de primeira linha, sendo assim trataremos o PC como produto de segunda linha (Por favor é apenas uma comparação ilustrativa =D sem ataques pessoais okey) sendo que o PC, hoje em dia custa em torno de 3500 reais (estou falando de um PC top de linha) que tal ao invés de comprar um PC que em menos de 2 meses vai perder valor e além disso ser defasado porque não guardar seu suado dinheirinho, juntar um pouco mais e comprar MAC? Falo isso pois sempre que trocava meu PC por um top, passava uma semana tinha outra placa de vídeo melhor, tinha um HD maior, tinha um novo tipo de memória melhor, isso me deixava com os nervos a flor da pele. Poxa sera que nunca vou ter um máquina boa? Bem sei que isso pode ser considerado como um birra mas... (é uma birra mesmo hehehe). Tirando a brincadeira gostaria de compartilhar com vocês aqui a minha experiência que estou tendo com meu MAC, até o presente momento não tive dificuldades muito grandes sem contar que até hoje não vi o bixinho travar na minha frente, e olha que estou sendo sincero. Não tenho preocupações com virus ou spywares, adwares e afins. É um mundo que estou adorando explorar e de sempre ter a surpresas diárias com o uso. Por isso convido vocês a também deixarem o Windão de lado e partirem para novos horizontes. =)

Mac é o computador mais flexível e compatível do planeta?



4 comentários:

B. disse...

Êeeee puxando a sardinha pro Mac =P, tenho certeza de que é o melhor, ainda não tenho um por falta de oportunidade$$$, mas estou economizando para o tal.

Descobri uma Macstore perto da faculdade vou procurar o tal Macbook de R$4000,00 heim!!! O que eu vi e disse que estava caro era com tela de 15'.

Atualizei meu blog e teu link está lá ;-)

Bjão

Flávia disse...

Eh isso aí, o Mac ainda tem a maquininha cheia de efeitos legais heheheheh
Eu prefiro, qd puder vou ter um tb, só p tirar uma onde heheheheh
Bjus moço!!! :)

Luma Rosa disse...

Vou lembrar disso quando trocar minha máquina novamente! Valeu a dica! Beijus

Unknown disse...

me amarro no mac tb, mas a provisao desse ano nao me permite ter um :( boto fe q jogava um freezao nele ho ho hoho

PS: cade meu link puto seu puto?!