sábado, 17 de fevereiro de 2007

Milk Table - A mesa dos MacManiacos =P

Vamos dizer que voce tenha um Mac mas sua mesa nao faz juz a essa maravilha que esta sobre ela, que tal entao trocar sua velha mesa pela Milk Table, fabricada pela MILK, alem do designer inovador ela tem aquele "Q" da Apple mesmo nao sendo fabricada por ela.


Ela vem com gavetas para guardar seu iPod:



Suas revistas:


Ate mesmo um aquario se vc quiser:


Passagem para cabos sem problemas:


A mesa também pode ser ajustada para ficar na altura que você quiser. Bem quem tiver dinheiro pra comprar ou quiser me dar de presente estou aceitando hehehe.

PS: Postado do meu MacBook via WiFi na cama (Preguica nada viu)

PS2: teclado americano e fogo =(

4 comentários:

Flávia disse...

hauihauihaiua faltou aquelas rodinhas de fazer a comida rodar no centro da mesa husihsuihsuihssui, como pode ser uma super mesa sem aquilo!
Bjus moço!

Luma Rosa disse...

Pode ser colocado peso dos lados??
Beijus

B. disse...

Ai ai meu sonho um Macbook!

Quero uma mesa dessas também... ela só falta dançar caracaramba cara caraô pra ser completa hahaha!

Bjo

B. disse...

Olá querido!
Poxa vc é cruellllll, acabei de sair de uma loja desolada o macbook aqui no Rj está quase R$8.000,00 =( ai ai meu bolso dói, mas um dia compro um!!!!
Vou te linkar ok?!
bom fds
bjo