sexta-feira, 25 de maio de 2007

Save the cheerleader, save the world...




Estava eu a assistir Heroes quando em uma cena algo me chamou a atenção, não era nenhum novo personagem com algum poder extraordinário mas sim uma cena que é comum em se ver em seriados. Personagens utilizando notebooks para efetuarem alguma pesquisa ou algo assim, se fosse somente isso passaria por mim despercebido, se não fosse o sistema operacional que eles estão utilizando =) Não era Windows mas sim Linux! =D mais precisamente utilizando o ambiente gráfico KDE. Realmente Heroes está sendo a melhor série de TV que já vi.

PS: Clique na imagem para ver ela maior =D

To Away mas não to morto...

3 comentários:

Unknown disse...

Só vc mesmo para reparar nessa coisas meu gênio!
Te amo demais!!!BJus

Flávia disse...

Ops...sou eu aí em cima(baixo) :)

falacustodio disse...

Caralho!!!!!!!!!!!como vc conseguio!!!!!!!!!!nem na foto eu percebi!!!!vc é doente cara!huahuahauhauhauahu