segunda-feira, 28 de maio de 2007

Mobile Geek




Bem vou tentar aqui falar um pouco da minha experiência de estar utilizando meu primeiro smartphone =) Fiz a aquisição do nokia e61 aparelho que conheci lendo um ótimo review e após isso dar a decisão final, comprar! Até agora estou de boca aberta com as funcionalidades do bixinho, WiFi, Bluetooth tudo em um só aparelho, instalação e quantidade de softwares abrangente. Encontrei até um Cliente SSH para ele. E para alguém que trabalha na área de servidores e redes é uma mão na roda ter um SSH sempre por perto hehehe Com o passar dos dias vou tentar postar mais experiências sobre ele. Mas desde já recomendo =D.

3 comentários:

B. disse...

Olá querido!

Nuss isso aqui já estava criando teias de aranha... Saudades! =P rsssss

Ah eu estou querendo um radio com smartphone (sei que o nome é outro mas não sei escrevê-lo), mas como moro em área de risco prefiro o nextijolo mesmo. rssss

Boa semana e não nos abandone! ;-)

bjo

B. disse...

Oi amigo,

Sim vou pegar meu nex mes que vem, mas não quero simplesmente um nextel quero o nextel + blackberry que é tipo um smartphone, mas andar com isso com os trajetos que faço no Rio é pedir pra ser assaltada! =P
O custo beneficio do rádio pra mim é perfeito pela quantidade de contatos que tenho de rádio e o baixo custo das ligações ;-)

Bjks

Unknown disse...

Olá!
Também tenho um e61, só não consegui fazer ligações VOIP com ele, ainda.
Mas o bichinho é fora de série!
Abração!