quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Eu! Sumido? Nada!?

Bons tempos hein que passaram hehehe, correria que nada! Tudo na mesma ainda! Mundanças muitas e trabalhos mais ainda, esse é o roteiro atual que estou tendo, mais coisas pra fazer e menos tempo para executar, mas sempre que der vou dar uma passada aqui para "blogar" algo blz. Então vai ai um resumão

Mac OS X Leopard recebe certificado UNIX 03 do Open Group

Sei que vocês vão falar que estou puxando a sardinha pro meu lado, mas quando digo que o Mac OS e um excelente S.O. eu não falo só da boca pra fora mas por vivência já. Além do Mac OS, usei já Unix's como: FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, AIX, HP-UX, Solaris e indem os outros que não lembro. Também passei por vários Linux's como: Slackware (xodoh =D), Conectiva, Debian, Ubuntu, e atualmente Debian de novo. Agora voltando ao assunto da notícia, a certificação UNIX 3 é uma certificação que visa a qualidade do sistema e suas bibliotecas que é incorporada pelos padrões da IEEE e ISO/IEC 9945, que visam a padronização e excelência do S.O. padrão POSIX. Com isso a Apple poderá utilizar a marca UNIX em seus produtos, renomando ainda mais o marketing da empresa =)


Universidade de São Paulo cria repositório de vídeos acadêmicos

Disponibilizado pela RNP o site terá videos educacionais e de pesquisa em geral. o link segue abaixo:

http://video.rnp.br/

Brasiltelecom? Wimax? Será?

É o que diz a notícia na ComputerWorld isso ta me cheirando a m*rda viu, não tem nem um serviço de banda larga digno quer lançar Wimax? Faça-me o favor neh. Muito obrigado!

Galera vou ficando por aqui pois já são 23:40 e desde das 6 da matina to de pé, to só a capa do Batman como diaria um amigo meu. Falows [ ] ' s

Até qnd encontrar uma janela de tempo novamente =)

3 comentários:

Unknown disse...

Não é a toa que vc é meu geek favorito em todo mundo! Além de saber muito (e sempre querer saber mais) ainda tem jeito para criticar as coisas...
Te amo homem sem tempo!
Bjus

Unknown disse...

Quando eu começo a Postar não páro nem por sono.
Aí é que o sono some mesmo.
Bom natal!

Flávia disse...

Kd vc? sumiu!